• 25 DE Maio

Quinta-feira (12) tem evento de conscientização sobre Bullying e Cyberbullying

Cidade - 09/03/2020 | 17:30

Foto: Divulgação

O Espaço Cultural Dr. Além, recebe nesta quinta-feira, dia 12, uma sequência de palestras da 2ª Semana de Conscientização e Prevenção ao Bullying e Cyberbullying. As palestras acontecerão das 18h00 às 22h00 e a participação é gratuita para todos os públicos. O evento atente a lei municipal número 3915/2018 que institui a Semana de Combate à Intimidação Sistemática (bullying e cyberbullying) em Campos do Jordão.  A organização do evento é da AACJ - Associação dos Advogados de Campos do Jordão em parceria com a Prefeitura Municipal. A abertura será com as falas do vereador Márcio Toledo, autor da lei municipal e do advogado Dr. Leandro César que é presidente da AACJ. Na sequência serão palestrantes Dr. Luiz Geraldo Ferreira - delegado titular da comarca de Campos do Jordão, Dr. Afonso Marins – advogado, Robson Martins – comandante da Guarda Civil Municipal, Dr. Ricardo Malaquias Pereira Júnior – vereador e advogado, Adriano – psicólogo do IFSP – Instituto Federal de São Paulo Campus Campos do Jordão, Thalita Fonseca – aluna do IFSP, Kátia Branco – Conselheira Tutelar e Eliane – psicóloga.