• 12 DE Agosto

Inscrições para o “V Concurso Cultural - Artista no Parque” vão até o dia 16

Cultura - 11/03/2020 | 17:06

Foto: Divulgação

Para comemorar os 79 anos do Parque Estadual Campos do Jordão, o também conhecido Horto Florestal, promove o “V Concurso Cultural - Artista no Parque”. A atividade é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Campos do Jordão através de sua Secretaria Municipal da Cultura. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de março através do endereço eletrônico http://concursosculturaiscj.blogspot.com/ No dia 28 de março de 2020, os organizadores receberão os artistas às 9h30 no Centro de Exposições para explanação das atividades e ao longo do dia os artistas poderão retratar, por meio de suas diversas manifestações artísticas, imagens acerca do Parque e seu entorno, sua paisagem, sua história e sua missão. As modalidades artísticas previstas para este concurso são óleo sobre tela, aquarela, desenhos, pinturas, esculturas, entalhes, gravuras, literaturas (inclusive declamações), audiovisual, artes cênicas, danças e fotos. Maiores informações pelo whatsapp do Parque (12) 996070501.