• 09 DE Abril

Este ano, o 51° Festival de Inverno será em Agosto

Cultura - 21/03/2020 | 23:02

Foto: Festival de Inverno, adiado, coronavírus, Prefeitura de Campos do Jordão, Prefeito Fred Guidoni

Em decorrência da crise de saúde ocasionada pelo Covid-19, o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Campos do Jordão acharam prudente transferir a data do 51º Festival de Inverno, que sempre acontece em julho, para o mês de agosto. Assim, nossos turistas vão poder curtir o frio de julho e ainda aproveitar o Festival em Agosto, com muita música e outras atrações culturais. Temos muita esperança de que esses tempos de crise vão passar e teremos muitos motivos para celebrar. Programe-se: dia 1 de Agosto de 2020. Até lá.