• 25 DE Maio

Operação Tapa-Buracos continua durante o isolamento social

Obras Municipais - 31/03/2020 | 11:26

A Prefeitura continua com o trabalho de tapa-buracos na cidade. Os trabalhadores estão orientados para se prevenir contra a contaminação do coronavírus. As equipes foram reduzidas e afastados os trabalhadores do grupos de risco, cumprindo o disposto pelo governo do Estado de São Paulo. Na última semana, a Operação esteve na Vila Albertina. Os próximos bairros que receberão a operação são o Jardim Márcia, Vila Imbiri e Vila Telma. Desde 2013, a operação tem sido permanente e, desde o início do ano, assim que as chuvas dão uma trégua, a Prefeitura através da Secretaria de Serviços Urbanos entra em ação para realizar a operação de tapa buracos. Somente neste ano, estão entre as vilas que já receberam os serviços a Vila Cláudia, Vista Alegre, Vila Lolly, Serra Azul 1 e a Vila Santo Antônio, onde a operação passou recentemente, em quase todas as ruas do bairro.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre