• 23 DE Maio

Serviços de manutenção da iluminação tiveram início na última semana

Obras Municipais - 06/04/2018 | 15:22

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Por determinação do Prefeito Fred Guidoni, a Prefeitura de Campos do Jordão contratou novamente uma empresa para fazer a manutenção da iluminação das ruas de Campos do Jordão. O eixo principal já está concluído e teve início a próxima etapa dos serviços, nos bairros.
Os pedidos protocolados na Secretaria de Serviços Públicos serão atendidos.

A prioridade é para os pontos com maior fluxo de pessoas. A previsão é de que até o final do mês, cerca de 500 pontos sejam religados. O trabalho continua em maio e junho e todos os pedidos que já foram feitos serão atendidos.
Os serviços que estão sendo feitos durante a noite e madrugada consistem na ativação de chaves magnéticas, com a troca das mesmas quando necessário (somente uma chave, pode ser responsável pela energia de mais de 5 lâmpadas), troca de lâmpadas, reatores, e demais componentes.
No cronograma, os Bairros Vila Santo Antônio, Morro das Andorinhas, Vila São Paulo, Vila Albertina, Vila Santa Cruz, Vila Sumaré, Vila Britânia e algumas ruas da Abernéssia serão os primeiros que receberão os serviços.
A Prefeitura também está finalizando a PPP da iluminação pública que irá trocar todas as lâmpadas da cidade por led, o que facilitará a manutenção – a lâmpada de Led dura cerca de 10 anos – e tornará a cidade mais clara.

A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: noite, céu e atividades ao ar livre