• 25 DE Maio

Campos do Jordão conta com 32 casos suspeitos para Covid-19

Saúde - 06/04/2020 | 18:41

Novo caso é um idoso de 89 anos que está internado no São Camilo. Uma morte está sendo investigada e sete exames foram recebidos. Todos negativos. Campos do Jordão tem mais um caso suspeito para coronavírus, que está internado no Hospital São Camilo. Até o dia 6 de abril o balanço é o seguinte: São 32 casos suspeitos para Covid-19. Destes, 29 aguardam o resultado do exame em suas casas; 2 pessoas estão hospitalizadas e uma morte suspeita para Covid-19 ainda não foi analisada A Prefeitura entre sexta e segunda não recebeu nenhum novo resultado de exames do Instituto Adolfo Lutz. Dentre os 39 notificados, sete resultados foram negativos. Os casos de Síndrome Gripal passaram de 153 para 167. A Prefeitura está divulgando estes casos desde o dia 25 de março. Todos os pacientes, com sintomas leves, continuam a ser monitorados e em isolamento domiciliar, por 15 dias. Alta Mesmo sem os exames, cerca de 12 pacientes que estavam em isolamento domiciliar já não apresentam mais sintomas e tiveram alta. Dentre eles, os sete já com resultados negativos. Trata-se dos pacientes que colheram exames até o dia 18 de Março. Os demais ainda aguardam cumprir o período de 14 dias. Casos hospitalizados A senhora de 70 anos, esposa do senhor que faleceu, continua internada em Taubaté. Seu quadro continua estável. No fim de semana, deu entrada no Hospital São Camilo, um senhor de 89 anos. Também estável.