• 25 DE Maio

Prefeitura continua com a desinfecção com água e cloro das ruas

Administração - 07/04/2020 | 11:39

Foto: Divulgação

Numa parceria com a Sabesp, a Prefeitura continua a fazer a desinfecção com água e cloro das calçadas, pontos de ônibus e locais de maior aglomeração. Ontem o trabalho foi feito no bairro Santa Cruz e hoje chegará às avenidas centrais e Vila Sodipe. O trabalho é diário e teve início no dia 1 de abril. Enquanto isso, a Secretaria de Saúde, promove a desinfecção do Complexo Municipal e Unidades de Saúde. A empresa responsável pelos Pontos de ônibus no eixo central, também está fazendo a limpeza dos pontos, com álcool. Ontem, os funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos, estiveram no bairro Santa Cruz e hoje está prevista a desinfecção das avenidas centrais. A desinfecção em áreas públicas, faz parte das ações de enfrentamento à propagação do coronavírus, o Covid-19. Os jatos de água com cloro são jogados nos pisos, bancos e pontos de ônibus de toda a extensão por onde a equipe passa.