• 25 DE Maio

Paciente com suspeita de coronavírus sai da UTI

Saúde - 07/04/2020 | 16:14

Depois de cinco dias, a moradora de Campos do Jordão, de 70 anos, que estava internada na UTI no Hospital Regional de Taubaté, com suspeita de ter contraído coronavírus, teve alta da UTI. Ela continua hospitalizada, mas está agora na unidade respiratória daquele hospital. Ela é viúva de um senhor que faleceu na última semana com suspeita da doença, depois de ser hospitalizado na UTI do mesmo hospital. A Prefeitura recebeu mais quatro resultados de exames, todos negativos. Agora são 11 exames já feitos. Com isso o balanço é de 29 casos suspeitos. Destes, 26 casos aguardam resultados de exames,em isolamento domiciliar; dois estão hospitalizados e um óbito ainda aguarda resultado. Outros 172 pacientes permanecem em isolamento social, com Síndrome Gripal. Um senhor de 89 anos, também com suspeita da doença, permanece internado no Hospital São Camilo. Seu quadro é estável.