• 25 DE Maio

Campos do Jordão tem 15 casos confirmados de Covid-19

Coronavírus - 19/05/2020 | 19:54

A partir desta terça-feira (19) a Prefeitura passa a divulgar os casos de Síndrome Gripal como suspeitos para Covid-19. A mudança, anunciada ontem, leva em conta a capacidade maior, do sistema de saúde, em testar os pacientes com sintomas. Com este novo protocolo, a cidade passa a ter 83 casos suspeitos. Destes, 4 estão hospitalizados, ou no Complexo Municipal de Saúde, em ala isolada, ou em hospitais públicos e privados do Vale. Outros 79, estão em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde da cidade diariamente. Há mais um caso confirmado da doença na cidade. Pessoas que morem na mesma casa de um paciente que testou positivo para coronavírus, também deverão permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias, mas só serão testadas se apresentarem sintomas gripais nesse período.