• 25 DE Maio

Parceria Prefeitura de Campos do Jordão e SENAC traz palestra online para professores da rede municipal de ensino

Educação - 22/05/2020 | 12:56

Foto:

Em tempo de pandemia, a parceria entre a Prefeitura e o Centro Universitário SENAC- Campos do Jordão, para formação de professores, continua ativa, mas no formato online e com conteúdo adaptado para o grande desafio que professores estão enfrentando, nas atividades á distância para os alunos.

Nesta quinta-feira (21), os professores se reuniram durante a tarde para acompanhar a palestra ministrada pelo administrador de empresa Wagner Fernandes Cintra e o Psicólogo Vinicius Yara Nabeshima,  que discorreram sobre as Boas Práticas nas atividades à distância.

No dia 7 de maio, o tema da reunião online foi  “O futuro do trabalho e as habilidades para navegar em um mundo complexo”, com a Ana Kuller, coordenadora de educação do Senac São Paulo.

As palestras continuarão a acontecer nas próximas semanas. A parceria da Secretaria Municipal de Educação, com o Centro Universitário vem realizando desde 2014, formação de alunos, professores e demais funcionários da educação.