• 25 DE Maio

Campos do Jordão continua sem nenhuma morte provocada por Covid-19. Agora são 20 casos confirmados

Saúde - 22/05/2020 | 19:29

A Prefeitura de Campos do Jordão recebeu hoje (22), o resultado negativo para Covid-19, da paciente que teve o seu falecimento anunciado ontem. Com isso, Campos do Jordão continua sem nenhum óbito provocado pela doença.

Porém, mais dois casos foram confirmados e encaminhados ao Hospital Regional, o que faz com que a cidade conte com 20 casos confirmados de Covid-19. São 11 pacientes curados. Agora são 5 pacientes hospitalizados e 4 em isolamento domiciliar.

Os casos suspeitos diminuíram, com mais pessoas sendo testadas. Agora são 98 pessoas que testaram negativo para a doença. Há ainda 49 casos suspeitos. Um está hospitalizado, 48 em isolamento domiciliar e seis aguardam resultado do exame.