• 27 DE Maio

Pelo sexto ano consecutivo, o Fundo Social de Solidariedade realizou a Caça aos Ovos de Páscoa.

Assistência Social - 02/04/2018 | 19:08

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Uma multidão compareceu ao Centro de Eventos e Campo de Futebol da Abernéssia. Foram momentos de muita alegria e de confraternização, além de farta distribuição de chocolates.
A festa é uma iniciativa da primeira dama Juliana Cintra e conta com o apoio de voluntários, empresários e funcionários municipais.

A doação de chocolates foi feita pelas seguintes empresas: Chocolates Araúcaria, Bourbon, Bruno Alves, Cacau de Campos, Cacau Show, Montanhês, Sabor chocolate, Spinassi e Pão de Açúcar.

Além de voluntários de diversos setores da sociedade ( cerca de 150), as seguintes entidades marcaram presença: Amigos em Ação, Escoteiros Mikael e Oyaguara, Instituto Federal, Ordem Demolay e Rotary Club. As Secretarias Municipais de Administração, Finanças, Educação, Esportes, Jurídico e Saúde.