• 07 DE Julho
  • |
  • 19:51

Campos do Jordão conta com 133 casos confirmados para Covid-19

Saúde - 26/06/2020 | 20:22

Foto:

A curva de contágio do novo coronavírus continua ascendente na cidade. É o momento de todos se unirem e manter o isolamento social. Não corra o risco, não coloque outras pessoas em risco. Se precisar sair, use máscara.

Mais duas pessoas testaram positivo para o novo coronavírus. Um senhor de 63 anos e uma senhora de 48. Ambos estão em isolamento domiciliar.

O número de pacientes jordanenses hospitalizados aumentou para 13 de ontem para hoje. Mais dois pacientes com suspeita da doença estão na UTI.

Outros 4 pacientes já estão recuperados. Agora são 93 casos curados. Um deles, o de uma senhora, de 82 anos, que teve alta da UTI. Agora são 925 pessoas que testaram negativo para o coronavírus.

31 pacientes com a doença e 134 com sintomas suspeitos, estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pelas equipes de saúde.

Doença nos bairros

O setor de Vigilância Epidemiológica divulgou hoje o número de pacientes por bairros. Somente na Vila Britânia, são 24 casos. Destes, 22, foram notificados nas últimas semanas. Outros bairros, também contam com concentração de casos. Em Vila Abernéssia, são 16 casos; na Vila Nadir, Vila Sodipe e Santa Cruz, contam com 9 casos em cada bairro, também contam com novas contaminações. Os demais bairros têm entre 1 a 7 contaminados em cada bairro.

Confira a evolução dos casos
Em gráficos, a Prefeitura de Campos do Jordão demonstra a evolução de casos, dia a dia. Acesse os gráficos em: https://bit.ly/covidcamposdojordao

Para saber os dados da região, acesse: https://ciis.fmrp.usp.br/covid19/monitoramento-codivap/