• 07 DE Julho

Decreto prorrogando a quarentena é publicado no Diário Oficial

Administração - 29/06/2020 | 20:21

Foto:

A Prefeitura de Campos do Jordão, publicou nesta segunda-feira (29) o Decreto Municipal 8.144, de 26 de Junho de 2020, que prorroga a quarentena em Campos do Jordão até o dia 14 de julho. A medida foi adotada com base no último Decreto Estadual que também estende a quarentena no estado pelo mesmo período.

De acordo com o último relatório do Plano São Paulo, Campos do Jordão se mantem na segunda fase do plano de retomada econômica. Com isso, prevalecem as recomendações contidas no Decreto Municipal 8.141, de 17 de junho de 2020, que estabeleceu um novo horário de funcionamento para o comércio não essencial, imobiliárias, escritórios, shopping e galerias, da seguinte forma:

De segunda a sexta: das 10h às 14h e nos Finais de Semana e Feriados, das 13h às 17h.

Não houve alteração na capacidade de atendimento que continua em 20%, para estes estabelecimentos, nem nas medidas de proteção de trabalhadores e clientes vigentes nos protocolos de cada setor, já instituídas.

Termo de Adesão continua a ser documento obrigatório para os comércios que estão em funcionamento, bem como o cumprimento dos protocolos. O acesso aos protocolos pode ser feito aqui.