• 12 DE Agosto

Prefeito de Campos do Jordão testa positivo para o novo coronavírus

Administração - 01/07/2020 | 20:41

O prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, está com Covid-19. O resultado do exame saiu nesta quarta-feira (1). Ele sentiu sintomas de gripe na última semana e fez o exame na segunda-feira, dia 29.

O prefeito Fred passa bem e está sendo acompanhado pela equipe médica da saúde pública local. Apesar dos sintomas leves, ele continua trabalhando da sua casa, onde permanecerá em isolamento social pelos próximos 10 dias, no mínimo.

“Por orientação médica ficarei em isolamento, mas não há necessidade de me licenciar do cargo de prefeito. Estou bem e vou continuar trabalhando de forma remota, pela internet, da minha casa. E faço aqui um apelo a todos: quem puder fique em casa, respeite o isolamento social que é a única maneira de evitar a propagação do vírus”, disse o prefeito.

As equipes de saúde irão monitorar os funcionários do gabinete que tiveram contato com o prefeito nos últimos dias.

Até o dia 30 de Junho, Campos do Jordão somava 156 casos de Covid-19.