• 28 de Novembro

Cidade registra mais 5 casos de Covid-19

Saúde - 19/11/2020 | 18:48

Foto:

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, nesta quinta-feira (19), novo Boletim Epidemiológico onde aponta mais 5 novos casos de Covid-19.

Os novos casos são quatro mulheres e um homem. Um é idoso.

Dentre os novos casos dois estão internados, dois em isolamento e um está curado.

Com mais estes números, a cidade conta com 1.264 casos confirmados para o novo coravírus.

Destes 1.179 estão curados, dois estão internados, 50 em isolamento. A cidade também registra 33 óbitos.

Outros 133 estão com suspeita da doença e aguardam o melhor dia para fazer exames.

Testaram negativo para Covid-19, até o momento, 5.631 pessoas.

A Secretaria Municipal da Saúde alerta sobre cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

Também é importante manter os cuidados: uso de máscaras, lavar constantemente as mãos com álcool em gel.