• 16 de Janeiro

Secretaria de Cultura anuncia os projeto aprovados para a Lei Aldir Blanc

Cultura - 23/11/2020 | 10:12

Foto:

A Secretaria Municipal de Valorização da Cultura anunciou, na manhã desta segunda-feira, 23 de novembro, a relação dos artistas selecionados para receber os recursos provenientes do Inciso 3 da Lei Aldir Blanc de Auxílio à Cultura. Ao todo, serão distribuídos 297 mil reais para artistas e produtores culturais jordanenses provenientes do Fundo Nacional de Cultura.

A seleção dos projetos foi feita pelos membros do Comitê Gestor de Recursos Culturais, composto por membros da sociedade civil e poder público (prefeitura e Câmara Municipal).

Os selecionados devem comparecer nos dias 24, 25 e 26 de novembro, das 08h às 12h, na sede da Secretaria (Rua Brigadeiro Jordão, 1236 – Abernéssia – Casa de Cultura Antonio Fernando Costella) para assinatura do termo de compromisso.

Dos 266 projetos submetidos, 127 foram selecionados.

Confira abaixo a lista dos projetos aprovados e seus proponentes no Diário oficial