• 16 de Janeiro

Prefeitura de Campos do Jordão divulga datas de pagamentos dos funcionários municipais.

Administração - 23/11/2020 | 17:11

Foto:

O salário que deveria ser pago até o quinto dia útil de dezembro será antecipado para o dia 27 de novembro. O décimo terceiro será pago no dia 11 de dezembro e o salário que deveria ser pago até o quinto dia útil de janeiro, será antecipado para o dia 23 de Dezembro. Ao liberar os valores, a Administração Municipal propõe que os funcionários possam se organizar para as festas de fim de ano.

Os recursos representarão a injeção de cerca de R$ 10 milhões na economia da cidade, o que favorece o comércio local e permite que o prefeito eleito, Marcelo Padovan, não tenha que se preocupar com a folha de pagamento do mês de Dezembro.

“Mesmo com a pandemia e a queda na arrecadação, a cidade está financeiramente equilibrada. Isto se deve ao conjunto de medidas, tomadas ao longo do ano, o que tornou possív el preservar as contas municipais em dia”, afirma o prefeito Fred Guidoni.