• 16 de Janeiro

Quadra da Vila Albertina é inaugurada

Administração - 30/12/2020 | 18:33

Foto:

A Prefeitura de Campos do Jordão entregou nesta semana a revitalização da Quadra da Vila Albertina. A obra que beneficiará à população do bairro, faz parte de um projeto que nos dois últimos anos revitalizou as quadras de cinco escolas municipais: E.M Dr. Antônio Nicola Padula, na Vila Capivari, a E.M. Profª Cecília de Almeida Leite Murayama, no Parque Romeu Montoro – Beira Rio, a escola E. M. Dr. Tancredo de Almeida Neves, na Vila Abernéssia, a E.M. Octávio da Matta, na Vila Santo Antônio e a E.M. Profª Mary Aparecida Ribeiro de Arruda Camargo, no bairro Floresta Negra.

O prefeito Fred Guidoni, acompanhado do Presidente da Câmara Filipe Cintra, do Secretário de Obras Jonatas Araújo de Carvalho e das Secretárias de Educação Marta Esteves e Profa. Duda estiveram na Quadra, para descerrar a placa de inauguração. O prefeito também esteve na escola Otávio da Mata, na Vila Santo Antônio, que recebeu o nome do professor Waldemar Koch.

Nesta semana, as quadras já entregues também receberam nomes de pessoas ligadas às escolas. Assim, a quadra da escola Tancredo Neves inaugurada em março deste ano, recebeu o nome do Professor Alexandre Aboud. A Quadra da Escola Mary Camargo, agora leva o nome de Quadra Esportiva José Corrêa Cintra e a Quadra da Escola Cecília Murayama, foi denominada Quadra Esportiva Maria Garcia dos Santos. Os nomes foram escolhidos em conjunto com as escolas, que decidiram por homenagear pessoas ligadas à vida escolar das comunidades em que estão inseridas.