• 27 DE Maio

Administração - 23/04/2018 | 22:07

Foto:

No dia 26, às 14hs acontece a segunda Audiência Pública do
Plano de Mobilidade. Esta será a última fase, quando serão apresentados os diagnósticos e as sugestões coletadas nos encontros temáticos. Depois da audiência o projeto irá para a Câmara Municipal para análise dos vereadores.

O Plano de Mobilidade atende aos requisitos da Política Nacional de Mobilidade Urbana e deverá ser elaborado de maneira a integrar-se com o Plano Diretor do Município de Campos do Jordão.

O Plano será um instrumento de efetivação da política urbana de mobilidade e deverá contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, propiciando a adequada circulação de pessoas, bens e mercadorias.
A Audiência Pública é aberta a todos os interessados e acontece no plenário da Câmara Municipal.