• 28 de Fevereiro

Prefeitura intensifica trabalho de zeladoria nos bairros

Obras Municipais - 10/02/2021 | 10:07

Foto:

As equipes da Secretaria de Limpeza Urbana estão fazendo limpeza e manutenção em diversos bairros da cidade. A Prefeitura de Campos do Jordão faz um trabalho permanente de manutenção urbana. São obras de pavimentação de tapa-buraco, limpeza de bueiros e desentupimento de galerias, além de roçada e limpeza de ruas, parques, bosques e praças.

O esforço de zeladoria urbana, para a manutenção da cidade, será intensificado neste ano.

“Fazendo com que a estrutura da cidade fique em melhores condições de uso, levamos mais qualidade de vida e segurança à população. Ainda que seja um projeto permanente, queremos intensificar este trabalho, durante o ano”, afirma o prefeito Marcelo Padovan.

Somente neste mês, as equipes já estiveram na Vila Santo Antônio, Vila Nova Suíça, Vila Nova e Vila Maria. Também estiveram em áreas de preservação ambiental, como na Avenida Arroba Martins, onde a Prefeitura tirou vários caminhões de lixo e entulho, descartados de forma irregular. É sempre bom lembrar que é crime descartar lixo nestas áreas, o que pode levar a multa e até prisão se autuado em flagrante. Mais de 10 caminhões de lixo já foram retirados em diversos pontos da cidade, apenas neste mês.

Outra parte do trabalho de zeladoria é a roçada em praças, no eixo central e nas ruas dos bairros. As equipes estão terminando nesta semana a limpeza na Vila Nova e seguem com o corte de grama no eixo central. Depois, irão para a Vila Britânia, seguindo no sentido da Av. Evangelina Jordão.