• 15 de Abril

Cultura: contemplados pela Lei Aldir Blanc já podem agendar a entrega da prestação de contas

Cultura - 10/02/2021 | 18:33

Foto:

Os artistas e produtores de cultura de Campos do Jordão contemplados pelo Inciso 3 da Lei 14017/2020 (lei Aldir Blanc de Auxílio à Cultura) já podem agendar no site da prefeitura a entrega dos produtos finais dos projetos e dos documentos alusivos à prestação de contas dos valores recebidos.

Para isso, basta acessar o endereço http://agendamentocdj.camposdojordao.sp.gov.br/ e fazer a solicitação de atendimento.

O prazo para entrega da prestação de contas é até dia 28 de fevereiro, mas a partir do dia 22, a Secretaria de Valorização da Cultura estará disponível para atender aos agendamentos.

Campos do Jordão foi contemplada com o valor total de 387 mil reais provenientes do Fundo Nacional de Cultura, e esse valor foi distribuído integralmente entre artistas e produtores culturais que apresentaram projetos em resposta aos editais lançados pela Prefeitura.

Dos 266 projetos apresentados, 137 foram contemplados segundo avaliação feita pelo Comitê Gestor de Recursos Culturais.

Para outras informações sobre a prestação de contas e atendimento, entre em contato com a Secretaria por meio do telefone (12) 3664-4427