• 15 de Abril

Prefeitura retoma o Programa Asfalto Novo no Eixo Central

Obras Municipais - 23/02/2021 | 17:07

Foto:

Recape terá início por volta das 8h da manhã desta quarta-feira, 24 de fevereiro, na Avenida Frei Orestes Girardi, entre o antigo supermercado Piratininga e o Bradesco. Haverá desvio de trânsito

🍁A Prefeitura retoma nessa quarta-feira (24) o Programa Asfalto Novo, nas avenidas centrais. Já foram executados mais de 54 mil m². Com a etapa que inicia amanhã e as próximas, serão mais 49 mil m² de asfalto novo, nas duas principais avenidas da cidade.

⚠ Desculpe o transtorno, estamos em obras. ⚠

Para fazer a obra, haverá desvio no trânsito, entre o trecho que receberá uma nova base para receber o asfalto, entre o antigo Piratininga e o Bradesco, na Av. Frei Orestes Girardi.

🚗 Para quem entra na cidade, ou mora nos bairros mais próximos ao portal e segue para o Centro-Capivari, o trânsito na Januário Miraglia será feito em duas pistas, desde a Igreja Assembleia de Deus, até o Piratininga. De lá, o fluxo sentido Capivari, seguirá pela Brigadeiro Jordão.

🚗 Para quem sai do Capivari pela Avenida Frei Orestes Girardi, o trânsito será desviado na altura das Casas Pernambucanas e seguirá pela Januário Miráglia, até o Depósito do Costinha, onde retornará para a Frei Orestes.

👮‍♀️As equipes do Departamento de Segurança Viária (DSV), da Secretaria de Segurança Pública, farão a sinalização na madrugada, já impedindo o estacionamento de veículos no trecho que receberá o asfalto novo.

👮‍♀️ Guarda Municipal e DSV atuarão na sinalização e orientação do trânsito. Lembrando que segue a obra de reparo no asfalto, na Januário Miraglia, perto do Calçadão, onde o trânsito será em meia pista.