• 15 de Junho
  • 10:45

Prefeito Marcelo Padovan realiza reunião com secretariado

Administração - 11/03/2021 | 18:45

Assessoria de Comunicação/Sergio Biagioni

Foto: Assessoria de Comunicação/Sergio Biagioni

Cumprindo os protocolos de distanciamento, e protegidos por máscaras, o Prefeito Marcelo Padovan reuniu os secretários da administração municipal para uma reunião de trabalho, na manhã desta quinta-feira (11). 
Durante o encontro, realizado no auditório da secretaria municipal de Educação, o prefeito destacou a importância da união dos trabalhos das secretarias, a transparência das informações e o planejamento de ações para os próximos meses.
Assuntos de ordem legal, financeira, de comunicação e novas ferramentas de planejamentos foram alguns dos temas tratados. 
Inicialmente o Prefeito agradeceu a todos os presentes pelo apoio, compreensão e mensagens de conforto que recebeu por ocasião do falecimento da Primeira Dama, Gisela Padovan e ressaltou a importância do trabalho na superação das adversidades pessoais.
Marcelo destacou ainda a importância da coerência com o projeto de governo e conclamou a todos a enfrentar os novos desafios propostos pela administração municipal.  
A reunião  foi  também uma oportunidade de apresentar e dar as boas-vindas aos novos secretários que se juntam à equipe já existente e orientar os principais projetos e demandas prioritárias de cada área da Administração Municipal.  
O Prefeito fez questão de frisar que a administração municipal deve trabalhar com vistas a alcançar resultados positivos para toda a população jordanense.  Durante mais de uma hora, o  grupo acompanhou orientações do chefe do executivo Municipal  para enfrentar os desafios do novo governo.
O Prefeito disse que a administração é uma só, portanto todas as secretarias deverão trabalhar conjuntamente . "Em linhas gerais,  o serviço público municipal deverá ser ainda mais eficiente e ágil. Será com união e trabalho que iremos fazer um trabalho efetivo em prol de nossa comunidade", disse o prefeito
O vice prefeito Cae, também  destacou a importância da união e empenho de todo o secretariado para cumprir os compromissos assumidos com a população e fazer a cidade  avançar em todas as áreas.  "Juntos somos mais fortes. Este não é um trabalho individual. É toda uma administração junta, unida, pelo bem de Campos do Jordão", disse Cae.
O Prefeito  Marcelo  Padovan pediu ainda agilidade na resolução dos problemas, total transparência nos atos e maior comunicação entre as secretarias para que o trabalho seja feito em sinergia, para o bom andamento da administração municipal. 
O prefeito abriu espaço para os secretários se manifestarem e falarem um pouco sobre os projetos em andamento e as ações já planejadas.