• 19 de Janeiro

Documentário sobre Reynaldo Calles é destaque no Culturalmente Jordanense

Cultura - 18/05/2021 | 12:38

Foto:

Nessa quarta-feira, dia 19 de maio, às 19h, o canal da Secretaria Municipal de Valorização da Cultura no youtube dá continuidade à recente produção artística da cidade.

Desta vez será apresentado o documentário “Reynaldo Calles, Um Diálogo Histórico”, que aborda a trajetória do premiado arquiteto e artista plástico paulistano, há muitos anos radicado em Campos do Jordão, onde se destaca como ativo membro da vida cultural local, tendo sido recebido como membro da Academia de Letras no ano de 2018.

De autoria de Samuel Cabral, o documentário é um dos contemplados pela Lei Federal 14.017/2020 e Edital 001/2020 da Prefeitura de Campos do Jordão – Lei Aldir Blanc de Incentivo à Cultura.

Para assistir à estreia e conhecer um pouco melhor a vida e a obra desse importante artista, basta acessar o link youtube.com/culturacj.