• 28 de Setembro

CAMPOS DO JORDÃO RECEBERÁ CIRCUITO SP DE ARTE

Cultura - 08/07/2021 | 19:29

Foto:

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo divulgou na última quarta-feira, dia 07 de julho, a relação dos 40 municípios selecionados para receber o Circuito SP de Arte, iniciativa em parceria com a Amigos da Arte que levará, a partir de agosto, atrações artísticas gratuitas para as cidades contempladas.
Pelo quarto ano consecutivo (excetuando-se o ano de 2020, quando o Circuito não foi realizado em razão da pandemia da covid-19), Campos do Jordão foi selecionada para fazer parte do projeto, que tem por objetivo levar atrações culturais de qualidade e auxiliar na formação de grupos artísticos locais e de público apreciador e consumidor de Arte e Cultura.

Esta é a quarta ação da Secretaria de Estado da Cultura em que a Cidade é contemplada neste ano. Além dela, o Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som), as atividades da Cooperativa Paulista de Dança e as Oficinas Culturais, todas em parceria com o Governo de São Paulo, têm proporcionado uma programação constante, diversificada e abrangente para os jordanenses.

A previsão é que, a partir de agosto, uma vez por mês, espetáculos de teatro, dança, audiovisual, literatura, artesanato e outras modalidades passem a circular pelos equipamentos de Cultura da Cidade em atividades gratuitas para todas as idades.

Confira as cidades selecionadas no link  https://amigosdaarte.org.br/editais-e-convocatorias/chamada-publica-02-2021-circuito-sp-online-chamada-para-municipios/ .

Para outras informações sobre o Circuito SP em Campos do Jordão, contate a Secretaria Municipal de Valorização da Cultura: (12) 3664-4427.