• 28 de Setembro
  • 17:38

Prefeitura abre ambulatório exclusivo para atendimento de pacientes com síndrome gripal

Administração - 26/07/2021 | 15:25

Foto:

A partir do dia 27 de julho, Campos do Jordão terá um local para atendimento exclusivo para quem está com sintomas de síndrome gripal.

O objetivo do novo serviço é promover uma redução de atendimento nas Unidades de Estratégia de saúde da família (ESFs) permitindo que estas unidades retomem suas atividades rotineiras no atendimento de moradores acometidos de outros sintomas, comorbidades e patologias.

O novo ambulatório funcionará no Centro de Convivência do Idoso “Wilma Jundi Dubieux” na Avenida Frei Orestes Girardi, 105, em Abernéssias, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00.
Inicialmente a previsão de funcionamento da unidade será de 90 dias, havendo após o período, avaliação da necessidade ou não de continuidade dos atendimentos no local.

“O funcionamento do Ambulatório de síndrome gripal e suspeitas de COVID-19 no CCI contribui para uma melhor logística no atendimento à população jordanense, permitindo maior dinamicidade na identificação e início de tratamentos aos pacientes que dela se beneficiarão e também proporcionando boas condições de trabalho aos profissionais que irão exercer sua atividade naquele local”, disse o Secretário de Saúde, DR. Marcus Vinicius Maia Rezende

 A Secretaria de Saúde informa que , com a  inauguração do Ambulatório no predio do  CCI,  as pessoas com segunda dose de vacina agendada naquele local , deverão se dirigir ao prédio da Secretaria de Educação,( Rua  Miguel Pereira, 235 - Abernéssia ) no mesmo dia e data marcada para receber a imunização.