• 24 de Outubro

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA BOLSA DO POVO/ BOLSA TRABALHO

Administração - 14/09/2021 | 21:18

Foto:

Marcelo Padovan, Prefeito Municipal da Estância de Campos do Jordão, faz saber que estão Convocados os Candidatos Inscritos e Selecionados para ocupar as vagas no Programa Bolsa do Povo / Bolsa Trabalho, abaixo relacionados. A seleção dos candidatos foi feita por meio dos critérios estabelecidos pelo programa, publicado em Edital no próprio sistema e a divulgação dos contemplados consta publicado no Diário Oficial do Estado em 14 de setembro de 2021.
Os Candidatos Selecionados deverão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social nos dias e horários mencionados abaixo, com os seguintes documentos:
I.     RG – Deve ser scaneado frente e verso;
II.     CPF – Deve ser scaneado ou substituído por RG com CPF ou CNH;
III.     Carteira de Trabalho e Previdência Social
IV.     Comprovante de residência - cópia simples.

DATA: 14 a 16 de setembro de 2021
HORÁRIO: das 09 h às 16 h
LOCAL: Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Rua Rafael Sampaio Vidal, S/N - Vila Abernéssia.

Relação Nominal dos Candidatos Selecionados:

ADALBERTO CARLOS MOREIRA CARLOS; ADRIANA FERREIRA; ALICE JULIANA; ANA PAULA DA SILVA FERREIRA FERREIRA; ANDRE DA PAIXÃO; BENEDITO LEONARDO AMARO; BENEDITO RIBEIRO CHAGAS; CAROLINE CÉLIA; CRISTIAN LEAO; CRISTIANE BUENO DE OLIVEIRA; DAIANE OLIVEIRA; DAIANE GONÇALVES; DIRCEA GOMES; ESTER VALÉRIA FERNANDES; FABRICIA SANTOS BUENO; FERNANDA RIBEIRO PRADO; GABRIELA DA SILVA; JEANETI DA SILVA PEREIRA; JOA CARLOS DELGADO; JOSÉ AUGUSTO MIRANDA; JULIANA DE OLIVEIRA; JULIANA ALVES; LETÍCIA MELO; LUANA SILVA SOUZA; LUCIANE ALVES ROSA; LUIZ HENRIQUE ANDRADE; MARA CRISTINA AQUINO; MARLENE PINHEIRO LIMA; MICHELI APARECIDA FARIA DA SILVA; MIRIANA FEITOR; NATÁLIA LEITE DE OLIVEIRA; NICOLI APARECIDA; PAULA OLIVEIRA; RAFAEL ELIAS MIGUEL ALONSO ALONSO; RITA DE CASSIA PERONI; STEPHANIE CARVALHO; TAIS ELENICE; TAMARA LIMA; VALDEISE FELIX DA SILVA; YURI ROCHA LIMA.

Prefeitura Municipal da Estância de Campos do Jordão,14 de setembro de 2021.