• 28 de Maio

Maria Rita é a próxima atração do “Arte no Outono”

Cultura - 28/04/2022 | 19:26

imprensa

Foto: imprensa

Realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a ACAM Portinari, Auditório Cláudio Santoro e Museu Felícia Leirner, a Série Arte no Outono começou na semana passada, com a apresentação de Paulinho da Viola e Família.

Em um Auditório lotado, a abertura oficial do evento ficou a cargo do Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo Sérgio Sá Leitão representando o Governador Rodrigo Garcia, e de Benilson Toniolo, Secretario de Valorização da Cultura de Campos do Jordão que estava representando o Prefeito Marcelo Padovan.

O Secretario Benilson lembrou a importância da Cultura para o desenvolvimento da Cidade: "a Cultura irmana jordanenses e visitantes, e eventos como este, realizados em parceria pela Prefeitura e pelo Governo do Estado de São Paulo, ratificam a vocação natural de Campos do Jordão para o desenvolvimento da Arte - e, em especial, da Música".

Em seguida, Sérgio Sá Leitão, Secretario do Estado, falou sobre a importância de Campos do Jordão para a cultura e para música, cidade que já abriga o maior evento de música clássica da américa latina, que é o Festival de Inverno de Campos do Jordão que está em sua 52ª edição.

Encerrada a abertura, foi a vez de Paulinho da Viola e Família apresentar ao público as primeira notas do festival Arte no Outono, cantando grandes sucessos da carreira, tendo inclusive a participação em algumas músicas, do coro feito pelo público do Festival.

A Próxima atração será a cantora Maria Rita, no dia 30 de abril, Sábado às 19 horas, uma das grandes vozes da MPB, que tem em seu repertório sucessos como Cara Valente, Tá Perdoado, Num só Corpo, entre outros. O projeto contará no total com dez espetáculos a preços populares, sendo R$ 80,00 a inteira e R$ 40,00 a meia entrada.

Maiores Informações podem ser obtidas pelo telefone (12)3662-6000 ou através do contato@museufelícialeirner.org.br e, a venda de ingressos através do site http://site.bileto.sympla.com.br/artenooutono.