• 29 de Maio

Prefeitura segue com programa de obras por toda a Cidade.

Obras Municipais - 09/05/2022 | 21:49

imprensa

Foto: imprensa

A Prefeitura de Campos do Jordão continua com o programa de pavimentação por toda a Cidade e, diversas ruas em vários bairros já foram pavimentadas ou recapeadas, através da Secretaria de Obras, que está coordenando as ações. Além disso, várias obras de reforma nas calçadas estão sendo executadas, sendo respeitada e adequada a lei de acessibilidade, no eixo central e nos bairros.

A Rua Rafael Borelli, na Vila Inglesa está pavimentada no trecho 02, assim como a Rua Monte Olímpio no Monte Carlo, que recebeu todo o sistema de drenagem, guias e sarjetas novas.

Foram concluídas recentemente as ruas: Rua Raul Predroso de Moraes no Bairro Bela Vista, , Rua do Pinho na Vila Fracalanza, Rua Estaneslau Alves de Lemos na Vila Telma, Rua Waldemar Cândido da Silva no Jardim Andira, Rua José Vitorino de Andrade na Vila Guararema e Rua Antônio Clérico da Cruz no Imbiry, e, estão aguardando a sinalização de solo. A Rua da Pedreira na Vila Sodipe está na fase da drenagem, guias e sarjetas, com a previsão de que nas próximas semanas, dependendo do clima (chuvas) receba o asfalto.

Além destas ruas, a Prefeitura está recapeando as avenidas principais, como partes da fase III do projeto, com serviços em execução do Jaguaribe até o Capivari, além de ter finalizado mais uma etapa da reforma das calçadas no trecho da Avenida Tassaburo Yamaguchi.

Obras de grande importância também estão acontecendo nas escolas do município, como a reforma do muro de contenção da E.M Octávio da Matta na Vila Santo Antônio, a duplicação da E.M. Ovídia Pessanha no Capivari e o projeto de combate à incêndio para todas as unidades escolares – escolas e creches.