• 28 de Maio

Operação tapa buraco segue pelas ruas da cidade.

Obras Municipais - 09/05/2022 | 21:51

imprensa

Foto: imprensa

A Prefeitura de Campos do Jordão através da Secretaria de Serviços Urbanos continua realizando os serviços de recuperação asfáltica, com as equipes de “tapa-buracos” na área central e nos bairros da cidade.

O trabalho foi intensificado com a diminuição das chuvas no município. Desde o início do ano cerca de 90 ruas já receberam o serviço, obedecendo o grau de prioridade, devolvendo à população o conforto e segurança de poder transitar pelas vias públicas do município.

Antes de iniciar a operação tapa-buracos, a Secretaria de Serviços Urbanos elaborou um minucioso cronograma de atividades em que foram mapeados todos os bairros e as vias afetadas pelas chuvas. As equipes atuam de forma setorizada, calculando quantidade de material e a melhor forma para executar a ação.

Só para se ter ideia do tamanho da operação mais de 20 bairros sofreram intervenção em suas ruas. São eles: Vila Abernéssia, Vila Albertina, Alto da Boa Vista, Vila Britânia, Capivari, Céu Azul, Descansópolis, Imbiri, Jaguaribe, Vila Matilde, Monte Carlo, Morro do Elefante, Vila Nadir, Vila Natal, Vila Nova, Vila Paulista, Recanto Feliz, Vila Santo Antônio, Serra Azul, Vila Sopdipe, Vila Suíça, Vila Telma.

Os serviços são realizados rotineiramente e nos próximos dias outras localidades serão contempladas, conforme cronograma da Secretaria de Serviços Urbanos.