• 23 DE Maio

Circo de Coisas é atração no Espaço Cultural na sexta

Cultura - 03/05/2018 | 10:39

Foto:

Na sexta-feira, dia 04 de maio, a partir das 20h, o Espaço Cultural Dr. Alem abre suas portas para receber o ‘CIRCO DE COISAS’, uma atração da Cia Circo de Bonecos que chega a Campos do Jordão para apresentar um dos seus mais aplaudidos espetáculos.
Trata-se de uma atração para todas as idades, de caráter lúdico e poético, que conta a história de dois palhaços que chegam no palco para montar e apresentar um pequeno circo de coisas.

Um espetáculo para “fazer rir” toda a família, ao mesmo tempo, em que resgata algo que não deveríamos ter perdido: a nossa capacidade de imaginar e ver o mundo de outra forma.
Com direção e roteiro de Claudio Saltini e Teka Queiroz, o espetáculo tem duração de 55 minutos e a entrada é franca.
Contemplado pelo ProacSP, o programa de fomento à Cultura do Governo do Estado de São Paulo, o espetáculo faz parte da programação da parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e a Secretaria de Estado da Cultura.
Para outras informações, (12) 3664-4427 (Secretaria Municipal de Cultura