• 27 DE Maio

Prefeitura promove capacitação de Guardas Civis e Agente de Trânsito até sexta-feira.

Administração - 05/02/2018 | 15:04

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

De hoje até sexta feira os Guardas Civis Municipais e
Agentes do DSV de Campos do Jordão estão passando por curso de reciclagem, com destaque para as mudanças já implementadas pelo Código de Trânsito Brasileiro e outras que entram em vigor neste ano.
As aulas estão sendo ministradas no auditório da Secretaria de Turismo, pelo Guarda Civil e ex-diretor de trânsito de Paulínia, Mantovani Franco. Formado em Direito, com especialização em Trânsito e Segurança Pública, além da formação em Segurança e Educação de Trânsito pela Unicamp, o inspetor credenciado pelo Denatran, tem levado o treinamento a diversas cidades.
São 17 guardas municipais e 12 agentes do DSV que participam da requalificação, além de dois agentes de trânsito da cidade vizinha de Santo Antônio do Pinhal.