• 18 DE Junho

Processo Seletivo - 01/02/2018 | 18:20

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com a Prefeitura Municipal abre inscrições desta quinta-feira, dia 1º, em Campos do Jordão para a primeira turma do ano. No total, serão 55 pessoas maiores de 16 anos que participarão do programa no município.

As inscrições podem ser feitas até 19 de fevereiro, das 9h30 às 16h, na Casa dos Conselhos, situada na Rua Brigadeiro Jordão, 360 – Abernéssia. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).
Os encontros têm início previsto para 20 de fevereiro, às 9h, e serão realizados no mesmo local das inscrições.

Como funciona
O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.