• 23 DE Maio

Cultura - 09/05/2018 | 23:28

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Em mais uma edição do Circuito Cultural Paulista, Campos do Jordão receberá na próxima sexta-feira, dia 11 de maio, a partir das 20h, o espetáculo ‘Três Tenores e Um Piano’.
Com a participação dos tenores Richard Bauer, Fernando Palazza e Felipe Vidal, tendo o acompanhamento de Fernando Sanchez ao piano e com a direção de Paulo Esper, o grupo interpretará trechos de óperas mundialmente consagradas como ‘Tosca’, ‘Turandot’ e ‘Carmen’, além de composições do cancioneiro popular napolitano como ‘O Sole Mio’, ‘Santa Lucia’ e ‘Funiculi Funiculá’, entre outras, num espetáculo lírico e poético, aberto ao público de todas as idades e com entrada franca.
O Circuito Cultural Paulista é uma ação da Secretaria de Estado da Cultura, por meio da APAA Cultural, em parceria com a Prefeitura de Campos do Jordão e, nesta edição, com o Auditório Claudio Santoro/’Museu Felicia Leirner/Acam Portinari.
O Auditório Claudio Santoro fica na Av. Dr Luís Arrobas Martins, s/no. Alto da Boa Vista.
Para outras informações, (12) 3664-4427 (Secretaria Municipal de Cultura).