• 23 DE Maio

Mais asfalto na cidade

Obras Municipais - 10/05/2018 | 23:41

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

A Prefeitura iniciou nesta semana as obras de drenagem na Vila Nova Suíça, para fazer mais asfalto na cidade .

O trabalho está sendo feito na rua Durival de Carvalho, entre os entroncamentos das ruas Yota e Vereador Clóvis Soares de Azevedo e no entroncamento da rua Yota e da Sagrada Família.

A obra está sendo feita, graças ao convênio assinado pelo prefeito Fred Guidoni, com o Ministério das Cidades, via Caixa Econômica Federal. Um investimento de cerca de R$ 520 mil e que conta também com recursos da Prefeitura.
Desde 2013, a Prefeitura de Campos do Jordão já asfaltou mais de 50 ruas.

O programa é o maior que a cidade já viu. E vem mais asfalto por aí: a previsão de investimento em asfalto, em 2018 e 2019, incluindo esta obra, é de R$ 4.006.225,00.

Os recursos são suficientes para asfaltar cerca de 47 ruas. E o programa não para. Há projetos para outras ruas que esperam conveniamento após o período eleitoral.