• 18 DE Junho

Morador de Campos do Jordão entra de graça no Megacycle

Turismo - 06/06/2018 | 10:12

Foto:

Em sua 41ª. Edição, Megacycle comemora 25 anos, e nessa comemoração, a pedido do Prefeito, os munícipes de Campos do Jordão terão acesso gratuito a festa que acontece entre os dias 8 e 10 de Junho

A partir de 8 de junho, motociclistas de todo o Brasil aquecem os motores para pegar a estrada rumo a Campos do Jordão, que neste ano terá uma edição comemorativa aos 25 anos do Megacycle.

O evento acontecerá no Centro de Eventos André Franco Montoro na Abernéssia e terá uma refinada programação de shows e muitas outras opções de entretenimento, com Moto passeios, Gincanas para motoclubes e shows. Já está programada a presença do Johnn Elvis Artistic Performance, Tribute Elvis, e também da Banca Texas Flood Country Rock e do cantor americano Gene Fireball.

“Este é um importante evento que a cidade recebe novamente, atraindo mais visitantes, e nos aproximando de marcas reconhecidas. Nesta edição, a população de Campos do Jordão será duplamente beneficiada: na geração de empregos e no acesso livre. Um evento em que todos ganham”, afirma o prefeito Fred Guidoni.

CIDADE GANHA COM O EVENTO

Além de movimentar o setor turístico antes da alta temporada de inverno, fomentando a atração de mais visitantes, os jordanenses poderão participar do evento com acesso diferenciado. Distribuição gratuita de convites aos moradores da cidade no comércio local na Abernéssia e na Rádio Campos FM, mediante apresentação do comprovante de endereço.

Dentro da programação do evento haverá um horário de Bingo Beneficente, onde toda a renda obtida será revertida para o Fundo Social de Solidariedade, para ajudar na campanha do Agasalho.

Toda a mão de obra contratada para o acontecimento será contratada através do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Campos do Jordão.

HARLEY-DAVIDSON SOFTAIL SLIM® É ELEITA A MOTOCICLETA OFICIAL DO MEGACYLE CAMPOS DO JORDÃO 2018

Marcas de alta cilindradas terão participação no evento, como a norte americana HARLEY-DAVIDSON®, Kawasaki e Ducati, através das suas melhores revendas, AutoStar, Rota K e Ducati Campinas, além da fabricante de pneus Bridgestone, Wurth, Shark e Zeus. Todas levarão seus produtos, confiança e qualidade para os visitantes.

No sábado, dia 09/06, os harlistas participarão de moto passeio e do receptivo com apresentação oficial do artista de tributo Johnn Elvis, que estará no evento. “No dia 09 de junho sairemos em comboio para o Megacycle. Quem quiser se juntar ao grupo da Autostar Harley-Davidson® e pegar esta estrada com a gente, pode se inscrever diretamente no site www.megacycle.com.br. Além do Bate e volta teremos opções de entretenimento em nosso espaço com almoço exclusivo e uma linha de motos. Visite nosso estande – número 10 no corredor principal”, afirma Katia Terras, Gerente de Marketing da Autostar.

SOBRE A MEGACYCLE

Com 25 anos de trabalho, a empresa atua no fomento do mercado de motocicletas, contribuindo para o melhoramento do setor por meio da educação de consumidores e empresas e da promoção da segurança no trânsito durante seus eventos. A Megacycle é reconhecida internacionalmente na realização do maior encontro motociclístico do Hemisfério Sul e pelos eventos que realiza. SERVIÇO Megacycle em Campos do Jordão Data: 08 a 10 de junho de 2018 Horário: dia 08/06 - das 14h às 23h 09/06 – das 10h às 23h e 10/06 das 10h às 16h.

Local: Centro de Eventos André Franco Montoro Endereço: Rua Eunice Solis Além - Bairro Villa Abernéssia – Campos do Jordão/SP Ingresso: Pacote para os três dias de evento (08 a 10/06) – R$ 50,00 por pessoa Ingresso válido para um dia – R$ 30,00 por pessoa. Ingressos com descontos especiais pelo site www.megacycle.com.br

Lista de hotéis: www.megacycle.com.br

Capaceteria no local Informações: www.megacycle.com.br ou imprensa@megacycle.com.br