• 18 DE Junho

Revitalização da Praça da Fonte da Amizade entra em nova fase

Obras Municipais - 18/05/2018 | 10:58

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Na última semana teve início a segunda fase da revitalização da Praça da Fonte da Amizade, em Abernéssia.

A Prefeitura fará uma nova ponte sobre o Rio Capivari, em forma de deck para integrar os dois lados e criar na mesma uma área de convivência ligando os dois lados. Em frente ao Centro de Eventos já foram feitas calçadas e estacionamento com piso intertravado e rebaixamento de calçada para acessibilidade de deficientes.

Com o término da segunda fase, o local que antes estava abandonado terá um grande destaque no coração da Abernéssia.

Além de ser utilizado pelos jordanenses, o espaço também cria um atrativo turístico e forma com o Centro de Eventos, um novo ponto de atração no centro comercial da cidade. A obra conta com recursos do governo do Estado de São Paulo para o desenvolvimento das Estâncias.