• 18 DE Junho

Administração - 25/05/2018 | 18:00

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Tendo em vista, a paralisação nacional dos caminhoneiros e a falta de combustível na cidade, a Prefeitura de Campos do Jordão informa como está a situação em diversos setores da administração pública:

Transporte Público: O transporte urbano feito pela Viação da Montanha não irá funcionar no domingo, dia 27. A empresa informa que só tem combustível para funcionar dois dias, mesmo com horários reduzidos. Como no domingo a movimentação é menor, a empresa decidiu manter o funcionamento na segunda e terça-feira. A Viação da Montanha estava tentando negociar a compra de mais combustível. Se houver alteração voltaremos a informar

Coleta de Lixo continua a ser feita em toda a cidade, mas em volume reduzido. Pedimos à população que na medida do possível, não coloque o lixo domiciliar na rua.

Saúde: Desde quarta-feira está sendo priorizado o transporte de passageiros em situação de urgência, principalmente as ambulâncias. Desta forma, consultas agendadas em outras cidades nos dias 27 e 28 devem ser remarcadas. Pedimos desculpas pelo transtorno, porém a prioridade, neste momento são as urgências e emergências.

Na Educação há merenda e as aulas continuam normais até o dia 30, véspera do feriado. O transporte escolar funcionou normalmente hoje e continua na segunda para todas as linhas, exceto para os alunos do Bairro dos Mellos, Matadouro e Alpes.