• 18 DE Junho

Administração - 28/05/2018 | 17:18

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Transporte de pacientes para hemodiálise, quimioterapia e radioterapia continuam normais. Setor de Turismo está preparado para atender os visitantes.Aulas suspensas nos dias 29 e 30. Coleta de lixo é apenas emergencial.

Tendo em vista, a paralisação nacional dos caminhoneiros e a falta de combustível na cidade, a Prefeitura de Campos do Jordão informa como está a situação em diversos setores da administração pública:

Saúde: Desde quarta-feira está sendo priorizado o transporte de passageiros em situação de urgência e emergência, principalmente as ambulâncias. Como houve o abastecimento no domingo, com gasolina cedida pela polícia, o transporte de pacientes para outras cidades, que precisam de hemodiálise, quimioterapia e radioterapia seguem normal. Apenas as consultas foram canceladas. Dúvidas devem procurar o setor de marcação de viagens no Complexo de Saúde.

Turismo: Hotéis e Restaurantes informam que tem estoque de alimentos, gás e já contam com pessoas contratadas para o feriado. Quem chegar na cidade vai encontrar todos os atrativos e restaurantes funcionando. Nenhum evento foi desmarcado. A Prefeitura está trabalhando para trazer combustível, com escolta. Qualquer novidade, informaremos.

Coleta de Lixo: Os caminhões da Empresa Terceirizada de Coleta estão sem diesel. A Prefeitura repassou combustível para dois caminhões e as equipes da Prefeitura, estão auxiliando na coleta com caminhão próprio. No domingo, os funcionários municipais trabalharam o dia todo na limpeza e continuam hoje. Pedimos à população que ajude, não colocando o lixo domiciliar na rua.

Educação: A partir de amanhã, as aulas na rede municipal foram canceladas, incluindo as creches. Mesmo havendo estoque de merenda, pais e professores tem dificuldade de chegar à escola, pela falta de combustível. As aulas de terça e quarta-feira serão repostas, possivelmente, ainda neste mês.

Serviços Públicos: A Prefeitura fez uma reserva para atender casos de urgência e manter os serviços essenciais.
Transporte Público: O transporte urbano feito pela Viação da Montanha funciona normalmente com linhas reduzidas.
Defesa Civil, Bombeiros, Polícia Civil e Militar e Guardas Municipais: Os carros foram abastecidos e estão funcionando normalmente.

A Prefeitura está trabalhando para garantir os serviços essenciais, dentro dos limites de sua atuação. Voltaremos a informar caso haja novidades.

Nenhum texto alternativo automático disponível.