• 18 DE Junho

Campos do Jordão terá uma Escola Técnica de Música

Cultura - 12/06/2018 | 10:51

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

O prefeito Fred Guidoni e o Secretário de Cultura Benilson Toniolo estiveram na tarde de segunda-feira (11 de Junho), no Centro Paula Souza para reforçar o pedido de que a cidade possa sediar uma ETEC de Música.
A reunião foi marcada pelo Deputado Estadual Caio França, que quer agilizar a destinação da ETEC da Música para Campos do Jordão e Iguape. O anúncio da escola foi feito pelo Governador Márcio França, no dia 2 de Junho, quando de sua visita ao Vale da Ribeira.
O objetivo é levar esse grande equipamento de formação cultural através do Conservatório de Tatuí, um dos mais tradicionais e conceituados da área.
Hoje (12), uma equipe técnica do Conservatório de Tatuí, estará na cidade para visitar alguns locais onde a ETEC de Música poderá ser instalada.
Participou também da reunião, o prefeito de Iguape Wilson Almeida e a superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá
.