• 19 DE Abril

Prefeito recepciona policiais da Operação Inverno

Cidade - 28/06/2018 | 19:19

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Campos do Jordão contará com 280 policiais militares no mês de julho. Somados aos reforços do Corpo de Bombeiro, da Polícia Ambiental e Rodoviária, serão mais 330 pessoas a serviço da segurança na alta temporada de inverno.

Os 280 Policiais Militares que trabalharão durante o mês de julho na cidade, foram recebidos oficialmente pelas autoridades policiais e pelo Prefeito, no Auditório do Grande Hotel Senac, onde receberam instruções gerais, além de um treinamento com profissionais do setor de Turismo do SENAC e do Convention Visitors Bureau de Campos do Jordão.
Os policiais atuarão na segurança de jordanenses e visitantes até o dia 31 de Julho.
Este ano, a cidade de Campos do Jordão contará novamente com uma Base de Atendimento ao Turista, na Praça do Capivari, local onde se concentra grande parte dos turistas que vão a Campos do Jordão.
Segundo a Polícia Militar, é importante que a população colabore, atendendo às orientações feitas durante as abordagens e bloqueios policiais, bem como, ajudando por meio de denúncias, que podem ser feitas por meio do telefone 190.
A operação inverno é uma parceria da Polícia Militar e da Prefeitura de Campos do Jordão. O prefeito Fred Guidoni deu as boas vindas aos policiais e salientou a importância da ação e da parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

“É uma ação importante para todos os moradores e visitantes. Somos uma cidade com 50 mil habitantes que recebe neste período cerca de 1 milhão de visitantes. Com o aumento de efetivo, aumenta ainda mais a sensação de segurança na cidade", disse