• 19 DE Abril

Cultura - 10/09/2018 | 15:36

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

O "Circo de Quebra", um espetáculo do Coletivo Luva, chega a Campos do Jordão no dia 14. A apresentação reúne artistas circenses em um verdadeiro cabaret de palhaços. A trupe se instala na cidade e arma sua “lona” para uma apresentação rica e divertida. O espetáculo conta com números de malabarismo, mágica, esquetes clássicas, números originais, monociclismo, dança e muita palhaçada com muita criatividade e interação com o público.
Esta é mais uma ação do Circuito Cultural Paulista, em parceria com a Prefeitura de Campos do Jordão e da APPA Cultural que todo mês traz para a cidade um espetáculo cultural gratuito.
De classificação Livre, o espetáculo é aberto ao público e com entrada franca, com duração de 60 minutos.
Circo de Quebra
Data: 14.09.2018,
Local: Espaço Cultural Dr. Além ( Av. Januário Miraglia, 1582)

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé