• 25 DE Junho

Fazenda e Planejamento - 12/09/2018 | 12:19

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

A Prefeitura realiza na próxima terça-feira, dia 18 de setembro, às 15h audiência pública para recolher sugestões da população para a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual) 2019. Em junho a Câmara aprovou a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que contém os parâmetros para a LOA, como metas e prioridades da administração. O projeto de Lei Orçamentária Anual do Município para 2019 deve ser encaminhado pela prefeitura à Câmara Municipal até 28 de setembro e votado até dezembro. O orçamento (LOA) faz uma estimativa de arrecadação (receita) e fixa despesas a serem realizadas com os recursos públicos, definindo verbas para áreas como saúde e educação, obras e serviços. Participe. Sua contribuição ajuda a construir uma cidade que melhora a cada dia.