• 24 DE Junho

Administração - 15/09/2018 | 18:24

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

O prefeito Fred Guidoni anunciou, hoje (15), a reconstrução da Vila do Artesanato. De manhã engenheiros da Prefeitura e o Secretário de Obras, Fernando César, estiveram no local. A Vila do Artesanato foi interditada na tarde de ontem, pela Defesa Civil, depois que a cobertura desabou, atingindo cerca de 20 lojas. A interdição continua até segunda-feira, quando engenheiros e o prefeito voltam ao local, para avaliar os danos e como será o projeto de reconstrução. “Vamos fazer um local que contemple também estacionamento e banheiros. A reforma já estava em nosso planejamento. Agora vamos antecipar para reconstruir o local”, disse o prefeito.  Chuva continua. A Defesa Civil de Campos do Jordão informa que o tempo deve permanecer nublado, com chuva a qualquer hora do dia. Há também previsão de mais vento.