• 24 DE Junho

Prefeitura e CDHU entregam títulos de propriedade para mutuários

Obras Municipais - 15/09/2018 | 19:57

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Na tarde do dia 14, a Prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entregou a mais 100 famílias residentes no Núcleo Habitacional "Maria Aparecida dos Santos", na Vila Albertina, o título de propriedades dos imóveis.
Com o título em mãos, a propriedade pode ser registrada em cartório e os moradores podem obter financiamentos para diversos objetivos.
O presidente da CDHU Humberto Schmidt, destacou a parceria com a Prefeitura, na conquista de mais este benefício. "Eu tinha uma missão na CDHU: regularizar a situação dos imóveis. O prefeito Fred, nosso parceiro, foi incansável em solicitar o benefício para Campos do Jordão", disse.
O presidente também informou que no próximo ano começa a construção de mais 96 Unidades Habitacionais, na Vila Elisabeth, na região do condomínio Céu Azul. A Prefeitura doou os lotes necessários e a CDHU fará a licitação, administração e supervisão das obras. As unidades atenderão pessoas de menor renda e moradores em áreas de risco.