• 26 DE Maio

Cultura - 24/09/2018 | 17:18

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para a III Jornada Literária Pedro Paulo Filho de Campos do Jordão, que será realizada de 15 a 18 de novembro, na Praça do Capivari. Os autores interessados em participar devem acessar o regulamento e fazer sua inscrição no site www.jornadaliterariacj.blogspot.com.  A Jornada Literária é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e com apoio da ACAM Portinari/Museu Felícia Leirner/Auditório Claudio Santoro, Conselho Municipal de Políticas Culturais. Criada em 2015 para homenagear o grande historiador jordanense e estimular a produção literária no País, a Jornada tem sido um dos grandes destaques da programação anual cultural e artística de Campos do Jordão. Para este ano, a Jornada será realizada juntamente com o Festival LIVRE de Literatura, que ocorrerá no mesmo período e no mesmo local. Para outras informações, (12) 3664-4427 (Secretaria Municipal de Cultura).