• 26 DE Maio

Criança Feliz 2018

Entretenimento - 09/10/2018 | 14:26

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Pelo sexto ano consecutivo, o Fundo Social de Solidariedade promoveu o Criança Feliz, um evento que reúne milhares de crianças todos os anos, para comemorar o Dia das Crianças. Neste ano, mais de 10 mil pessoas participaram. O evento também reuniu novas atrações. Uma das mais concorridas foi o Balão, do Tarundu. As crianças estão acostumadas a ver o balão sobrevoando a cidade, mas a maioria nunca havia experimentado a emoção de ver a cidade do alto. Foi uma tarde de muitas brincadeiras, de compartilhar brinquedos e também de aprender. "É muito bom ver a família jordanense reunida. Gente de todos os bairros, de todas as escolas públicas ou privadas, todas juntas, brincando e comemorando o Dia das Crianças", afirma a primeira dama e presidente do Fundo Social Juliana Cintra. Ela aproveitou para agradecer os 272 voluntários das entidades sociais, secretarias municipais e empresas locais que doaram o seu tempo e recursos para fazer a alegria das crianças.  Confira nas fotos um pouco do que foi a sexta edição do Criança Feliz: