• 19 DE Abril

Administração - 29/10/2018 | 17:40

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Campos do Jordão abriu consulta pública sobre a Parceria Público-Privada (PPP) para gestão do lixo e também para a Parceria Público Privada (PPP) para a gestão da iluminação pública.  Qualquer cidadão pode apresentar contribuições ao projeto, que estão disponível no site da Prefeitura. Para a PPP do Lixo, as contribuições podem ser enviadas até às 17 horas do dia 14 de novembro de 2018.  Para a PPP da Iluminação Pública, o prazo é até às 17 horas do dia 28 de novembro de 2018. As contribuições podem ser enviadas pelo email net.compras@hotmail.com ou entregues em formato digital, em um CD, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, em CD, (Av. Frei Orestes Girardi, 893 – Piso Superior, Campos do Jordão – SP, CEP: 12.460-000) - Aos cuidados da Comissão Permanente de Licitações. Findo o prazo de consulta, o edital de licitação será publicado. O objetivo da Administração Municipal é o de contratar, até o final deste ano, empresas que possam cuidar da administração do lixo e da iluminação pública. São processos modernos, inovadores e pioneiros que pretendem implantar na cidade um novo modelo de gestão de resíduos e da iluminação pública, baseada no tripé qualidade, economia e sustentabilidade. Você pode acessar o projeto, o formulário de contribuições e os demais documentos das consultas públicas nos links abaixo:

Consulta PPP Iluminação Pública

Consulta PPP do Lixo