• 19 DE Abril

Cultura - 17/11/2018 | 12:12

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

Foto: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Campos do Jordão

A(r)mar, com a Suacompanhia de Teatro, é a atração deste domingo, dia 18 de novembro, a partir das 20h, no Espaço Cultural Dr Alem. A pergunta que o espetáculo coloca em jogo é: Seria possível armar estratégias para o amor? A peça, que faz parte da programação anual do Circuito Cultural Paulista, uma iniciativa da APAA Cultural, Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura de Campos do Jordão, surge a partir de um jogo do próprio protagonista, que está procurando a mulher de sua vida. Com um diálogo entre o público, entre si próprio ou entre eles, os personagens refazem os passos que os levaram até este encontro e revelam seus medos e desejos. O espetáculo faz parte do encerramento da programação da III Jornada Literária Pedro Paulo Filho. A entrada é gratuita, mas por ordem de chegada e com classificação de 14 anos. Chegue cedo e garanta seu lugar. Compareça!!! O Espaço Cultural Dr Alem fica na Av. Dr. Januário Miraglia, 1582, em Abernéssia.